Menu

Produtora Árvore Cultural completara 18 anos de atuação no Brasil em 2021.

Fundada em 2003 na cidade de São Paulo, a Árvore Cultural é uma produtora que acumula experiência e projetos na área de marketing cultural. 

Nossas iniciativas são desenvolvidas através das leis de incentivo á cultura. 

Com a missão de aproximar ideias e talentos artísticos de empresas que acreditam no valor da cultura, a Árvore Cultural já transformou sonhos em negócios sustentáveis.

Com diversas ações realizadas ao longo dos anos, e acreditando que a cultura no Brasil deve ser estimulada por meio da educação, o foco da produtora é desenvolver projetos socioculturais, como o projeto Tocar, que oferece aulas de música para estudantes da rede de ensino pública desde 2012, projeto Tarde Instrumental que leva música instrumental para rede pública de ensino e em  2020 em parceria incrível com a LS Nogueira e patrocínio da Nitro química traz para a Zona Leste de São Paulo o resgate histórico desse importante bairro paulistano.

Sempre em parceria com a Faculdade e Conservatório de Música Souza Lima, a Árvore Cultural também desenvolve iniciativas e programas especiais, somando Educação musical em sua expertise de produção artística. 

Também foram firmadas parcerias que fomentaram nomes como Ed Motta, Jorge Vercílio, Max Viana, Paula Lima, Fi Bueno, Pedro Lobo, Leo Versolato, Tsubasa, Flavio Dias, Antônio Villeroy, por meio do apoio de empresas como Bradesco, OI, CCR via Oeste, Bioenergias, Ihara, Brastemp, Top Mix, Avg Siderurgia, Incopre,  Nitro Química, entre outras. 

A Árvore Cultural produz e aplaude as diversas formas de arte e cultura no Brasil.

Conheça mais em:

https://www.facebook.com/ArvoreCultural/

https://www.youtube.com/user/ArvoreCultural

Dirce Abreu
“Acredito que o fomento artístico e a educação são armas poderosas para vencer os desafios de desigualdade social do país.”