Nossa História

Fundada em 2003 na cidade de São Paulo, a Árvore Cultural é uma produtora "boutique" que acumula experiência e projetos na área de marketing cultural.

viadutos e pracas

Hoje nosso time é móvel

Nossos projetos são de tecnologia, resgate histórico, restauração, música e teatro acreditando que o fomento e a educação são armas poderosas para vencer os desafios de desigualdade social do país.

Já viveu experiências artísticas com Max Viana, Paula Lima, Ed Motta, Antonio Villeroy, Starret, Bradesco, Bioenergias, Oi, CCR, Rio Claro futebol clube, Canal Você Sabia, Top Mix, Ihara, AVG Siderurgia, Incopre entre outras marcas.

A Árvore Cultural produz e aplaude as diversas formas de arte e cultura no Brasil.

.

Todas iniciativas desenvolvidas contam com o apoio da legislação brasileira e beneficiam diretamente a cultura do país.

Com a missão de aproximar ideias e talentos artísticos de empresas que acreditam no valor da cultura, a Árvore Cultural já transformou vários sonhos, em negócios sustentáveis.

Uma árvore só cresce, floresce ou frutifica se for regada e alimentada de Amor Verdadeiro. Eu acompanho há pelo menos há 11 anos a Árvore Cultural em seu crescimento e ela se fortalece a cada dia porque existe verdade, amizade, ética, comprometimento, profissionalismo e muito Amor. Sucesso para vocês e que a Árvore cresça cada vez mais ampliando a nossa Cultura através de seus galhos e sua copa.

Denise Prado

Diretora Cultural - Mulher de 50 Pode

Dirce Abreu

Dirce Abreu

“Acredito que o fomento artístico e a educação são armas poderosas para vencer os desafios de desigualdade social do país.”